QUALIDADE

Política da Qualidade CAPE
Agregar valores através de um sistema de gestão da qualidade eficaz com foco na melhoria continua, para garantirmos a padronização de nossos serviços, buscando assim a satisfação de nossos clientes com o empenho de todos, objetivando:
• Aumentar a participação no mercado de Instalação de Postos de Abastecimento de Combustíveis e Construção Civil em geral, com o atendimento imediato na venda e qualidade dos serviços prestados;
• Aumentar continuamente a eficácia das auditorias internas, das ações corretivas, preventivas e de melhoria contínua;
• Acompanhar as alterações tecnológicas na execução dos serviços, focando a sua melhoria contínua e redução de custos;
• Manter uma política de recursos humanos, que assegure o contínuo desenvolvimento dos funcionários.

Missão da CAPE
Ser referência nacional nos serviços de Instalação de Postos de Abastecimento de Combustíveis, oferecendo soluções que garantam o sucesso de nossos clientes.

Para alcançar essa Missão, a CAPE utiliza normas específicas para elaboração de procedimentos do SGQ como ABNT-NBR13781, 13783, 13784, 13786, 14605, 14639, 14973 e ISO 9001, atendendo à Portaria 09 do INMETRO.

Além disso, disponibiliza os procedimentos operacionais nas obras; capacita seus funcionários conforme o programa anual de treinamentos e mantém programas de melhoria contínua.